Muitos estabelecimentos, como restaurantes, lanchonetes e cafeterias estão optando pela água alcalina, ocorre que na hora de servir os clientes com qualidade e exclusividade vale de tudo, inclusive investir em melhores marcas de água mineral.

Água mineral não é tudo igual, algumas são gaseificadas naturalmente, outras são estrangeiras, outras tem propriedades diferenciadas, mas no mercado poucas tem o pH alcalino. Além de raro ele é altamente benéfico para o organismo humano.

Na hora de agregar valor ao seu negocio, produtos selecionados fazem a diferença, e se houver um acesso bom e fácil desses produtos melhor ainda. Por esse motivo a Sferriê vem desenvolvendo um trabalho de campo com muita seriedade e foco, para que a melhor água alcalina com pH10 e vanádio esteja disponível em pontos de comércio diversificados atendendo a todas as classes e se fazendo presente em diversos ramos do segmento, como supermercados, empórios, mercados menores, distribuidoras de água mineral, restaurantes, lanchonetes e agora também supermercados atacadistas.

A primeira rede atacadista a aderir a Sferriê em São Paulo obteve, já no primeiro mês de vendas, um bom retorno: “Os trabalhos de abordagem ao público explicando os benefícios da água tem dado resultados ótimos, agregando valor na decisão de compra do empresário”, afirma a representante Tania, responsável pela introdução na rede Tenda Atacadista em São Paulo.

A Sferriê também está disponível na rede paranaense Max Atacadista, com lojas em todos estado no Paraná e também no interior de São Paulo.
Confira os pontos de venda da Sferriê através do site www.sferrie.com.br/ondecomprar.
Não encontrou em sua cidade ou região? Entre em contato com o sistema de atendimento ao cliente e registre sua solicitação, a Sferriê está expandindo cada dia mais para melhor atender seus consumidores.
 

Por: Mariana Gouveia