A equipe de futsal Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon surgiu como um projeto de marketing da Copagril, uma cooperativa agroindustrial com sede em Marechal Cândido Rondon e atuação no oeste do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul. O time está inserido na Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), clube que reúne os funcionários da cooperativa, com sede em Marechal Rondon.

Títulos:
*2008 Campeã dos Jogos Abertos Brasileiros;
*2009, 2013 e 2016 Campeã do Campeonato Paranaense Chave Ouro
* 2009, 2010 e 2012 Campeã da Taça Paraná de Futsal
*2007 e 2008 Campeã dos Jogos abertos do Paraná
*2014 Campeã do Torneio dos Campeões de Futsal do Paraná

Além das conquistas de títulos, a Copagril Futsal é apontada por muitos como exemplo em estrutura e trabalho bem-feito. Crescendo aos poucos, o time obteve respeito no cenário nacional e é reconhecido pelos profissionais e fãs do esporte.

Para os atletas que já passaram na equipe e para a torcida, a Copagril é um motivo de orgulho, um exemplo de superação e determinação. Com grandes objetivos e muito trabalho pela frente, a Copagril Futsal pretende se concretizar e se fortalecer a cada ano, valorizando os atletas e demais profissionais do esporte. A meta é fazer muito sucesso e trazer muita alegria ao seu torcedor. O sucesso está apenas começando, e a Sferriê agora faz parte desse time!

Na temporada a equipe disputará a Liga Nacional de Futsal, o Campeonato Paranaense Série Ouro e provavelmente a Taça Brasil, que pode até ser disputada em Marechal Cândido Rondon.

Por: Mariana Gouveia