A 6ª edição do Circuito de Bebidas enfoca o posicionamento da área de alimentação do Senac São Paulo, reforçando a integração dos saberes do segmento e disseminando a cultura sobre diferentes bebidas em 15 unidades do Estado de São Paulo.
A programação conta com mais de 70 degustações, com docentes do Senac, parceiros e profissionais do mercado sobre diversas bebidas, inclusive água. 
Um dos diferenciais do evento é a possibilidade dos participantes vivenciarem experiências únicas, como a quebra de paradigmas de harmonização de alimentos com diferentes bebidas, um conceito que o Senac promove em seus cursos da área de alimentação. Nesses workshops, intitulados Desafio Senac de Harmonização, docentes de gastronomia, nutrição e bebidas vão propor compatibilizações inusitadas para contribuir com reflexões sobre harmonização. 
Os participantes dessas experiências terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos e abrir os horizontes para compreender o segmento de bebidas como um todo. 
O evento continua refletindo a preocupação da instituição com o consumo responsável promovendo ações em parceria com o projeto Sem Excesso, da Associação Brasileira de Bebidas.
A Sferriê entra em parceria com o SENAC no evento "Águas e Suas Diferenças - os sabores não são sempre iguais 
Data: 17/05/2018 A 17/05/2018
Horário: 14:30 às 16:00
Preço: R$ 20,00
Inscrições devem ser feitas na unidade ou por telefone.
Esta atividade tem como intuito apresentar diversos tipos de águas e suas utilizações. Apresentar aos participantes o que leva esta diferença de sabores e texturas e como podemos utilizar estas águas para consumo.
Venha participar.
Unidados do SENAC que participam da programação:
 Aclimação, Campinas, Centro Universitário Senac - Campos do Jordão, Jundiaí, Mogi Guaçu, Osasco, Penha, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taboão da Serra e Taubaté.
Mais informações: http://www.sp.senac.br/senac-eventos/rede-senac-sao-paulo/circuito-de-bebidas

 

Por: Mariana Gouveia / Senac